segunda-feira, 30 de setembro de 2013

é você...


Gosto de pensar em você e na impossibilidade que somos nós. Gosto de lembrar de você e de como você sorri. Dos seus olhos e do seu brilho. Gosto do seu cuidado, da sua delicadeza e do seu cheiro - gosto muito do seu cheiro. Gosto de como me importo com o que você sentiu e de como você se sente a respeito do que sentiu. Gosto da ansiedade em te ver e gosto mais ainda quando sinto que você pousou os olhos em mim. Gosto muito de quando nossos olhares se cruzam e desviamos de forma tímida, desviamos com vontade de permanecer. Gosto de imaginar nós como um, como três. Gosto da sua cultura e da forma como enxerga o mundo, da sua perfeita imperfeição. Gosto como meu sorriso é sincero ao seu lado. Gosto de pensar no seu jeito contrario ao meu e de como tudo isso me preenche, você me faz sentir aqueles raros “segundos de eternidade”, que é quando meu coração quase pára ao sentir o seu olhar ou as suas mãos.
Você é lindo, e eu sei que vejo em você uma beleza tão maior do que você próprio vê. Te acho incrivelmente apaixonante e não entendo como todas as mulheres que passaram pela sua vida, foram incapazes de reconhecer em você um verdadeiro amor.
Gosto mesmo de você, pode ser que seja pra sempre… me ajuda a não deixar morrer esse frio na barriga sempre que você aparece, me ajuda e deixar pra sempre acesa essa chama. Mesmo que a gente nunca fique junto, me ajuda a conservar essa coisa especial que brota sempre que penso em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário