De repente eu sabia qual era a música certa. Tudo é sempre o fim.
Ele era um amor, o meu amor. Mas não me preenchia mais, tive que deixa-lo. E hoje? Sigo a vida conforme os dias. Canto, danço, choro e dou gargalhadas. Rezo pra que Deus me mostre um caminho e me apego a qualquer pedacinho de fé.
Estar só é a coisa mais nova que já experimentei em toda a minha vida. Quando pequena tinha minha família e bastava, hoje a família continua bastando mas algo falta. Sempre namorei, sempre compartilhei a minha vida com alguém e pela primeira vez resolvi compartilhar comigo mesma. Tive que escolher entre a busca pelo verdadeiro EU ou um "amor" que... sei lá, já estava nocivo, e.. bem, minha escolha não é difícil de adivinhar, afinal aqui estou né?!
Hoje, todos os dias tento ser mais filha dos meus pais e mias irmã da minha irmã. Busquei meus amigos, aqueles que mesmo eu me afastando nunca me abandonaram. Busquei Deus, como uma filha pródiga. Busquei redenção em todos os lugares que pudesse. Busquei a paz.
Eu encontrei a dor e descobri o que era solidão. Só eu sei o quanto doeu, e fez crescer. Eu quis parar, desistir... mas não podia, tinham pessoas que dependiam de mim (graças a Deus) e EU também dependia de mim, os meus sonhos dependiam das minhas escolhas. Eu deitei no chão em posição fetal e chorei toda a minha dor... Chorei da forma mais dolorosa do mundo e ainda assim não chamei ninguém porque eu precisava passar por aquele momento. Precisava do luto. Eu sabia que por mais que eu corresse ou fugisse, tudo me acompanharia, eu precisava encontrar um ponto de equilíbrio para tudo aquilo e deixar que o meu coração seguisse adiante. Que ele escolhesse o que fazer..
Minha vida mudou completa e repentinamente. Eu voltei a estudar e buscar pelos meus sonhos, voltei a ouvir as músicas que eu gosto, passei a frequentar os lugares que me apetecem, conheci lugares que eu queria conhecer, Trilhei uma linha. Segui adiante confirme mandava o roteiro. Estou feliz com isso, mas e agora?
Qual meu próximo passo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário